domingo, 6 de setembro de 2009

Amizade é TUDO *


Aquele amor de menina que se sonha com o príncipe encantado e seu cavalo branco já não existe mais na minha cabeça; Por que? Será que foi porque eu achei que tinha encontrado o meu quando do nada ele cai do cavalo mostrando seu verdadeiro rosto e dizendo que sente muito por ter me magoado e me feito chorar. Eu acabei esquecendo de viver uma vida 'realmente real' e vivi apenas aquela fantasia que por algum tempo realmente me fez tão feliz. Mas a vida tem suas armadilhas e hoje continuo não acreditando em príncipes encantados mas acabei descobrindo que existem pessoas que não são tão perfeitas como o Rupert claro, (esse sim é um príncipe *--*) mas que nos acolhem de forma linda e envolvente!




Amo vocês amigos


TODOS VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário