sexta-feira, 19 de março de 2010


Sabe aquele momento que você percebe que está explodindo de tanta felicidade que não cabe dentro de você e ao mesmo tempo tem muito medo de que tudo isso acabe de repente sem mais nem menos? Pois é! Embora eu saiba exatamente que isso não vai acontecer, eu tenho medo de perder o meu amor pra uma pessoa que seja talvez melhor do que eu, que se encaixe na vida dele melhor do que :/
Mas mesmo com esse medo todo, eu sei que não vamos nos separar nunca mais porque fomos feitos um para o outro e que nunca vamos nos separar... Porque apesar de não ter sido os nossos primeiros amores, é como se fosse! Um amor lindo, sem mentiras, sem falsidade ou ignorância; é um amor meigo, gentil, simples e perfeito õ/
Nunca vou esquecer de você, muito menos deixar de te amar!
SAMUEL&ALICE (L)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário