segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

2º GE Chefe Severino Leandro



- Pra gente poder crescer agente tem que ralar mutio na vida. Antes eu era uma menininha tímida com medo das pessoas e talz. Com o tempo fui descobrindo que existem lugares e pessoas que nos ajudam a crescer de forma saudável e espontânea. Foi nesse grupo de escoteiros que aprendi a crescer dessa forma, e agradeço a DEUS por tudo que ele me proporcionou nesses 7 anos de Grupo de Escoteiros. Agradeço tbm por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida que me ajudaram a seguir pelo caminho certo. O Movimento Escoteiro não é só um movimento que leva você pra conhecer várias trilhas, brincar o tempo inteiro. Ele é mais que uma escola, forma o seu caráter, e instrui você a crescer e se tornar uma pessoa de responsabilidades e aprede a cumpri-las no tempo determinado. Obrigada aos Chefes Marcelo, Douglas, Marcone e Fábio Jr. por estarem sempre comigo nos momentosque mais precisei e nos momentos de alegria tbm : ) Quando entrei para o grupo era uma menina calada que quase não falava com ninguém resumindo: não era mto sociável digamos assim : D Hoje posso dizer que consigue alguns dos meus objetivos de vida, aprendi a me soltar e flar mais com as pessoas. Sei que hoje sou uma pessoa mto feliz grande parte dessa felicidade veio desse grupo e dessas pessoas. Sempre vou estar aqui para o que der e vier! Como BP dizia:
"Se tiver o hábito de fazer as coisas com alegria, raramente encontrará situações difíceis!"



                        Sempre Alerta para Servir Sempre :)

Um comentário:

  1. nun eh a toa q ela além de ser meenha xefinha, eh um grande exemplo pra mim.;P

    ResponderExcluir