sábado, 10 de janeiro de 2009

Mundo que me fascina!




. Ser uma pessoa normal já é muito trabalhoso, imagina ser um BRUXO, como seria? Ter poderes mágicos e saber controlá-los não deve ser pra qualquer um : ) Queria poder fazer as coisas voarem, poder voltar no tempo e modificar o passado. Poder jogar Xadrez de Bruxo e ficar imprecionada com as Gemialidades Weasley. Poder ver o que os outros viveram e fizeram contra nós (ou a favor :D) através da Penseira. Descobrir que existem Dragões como o Rabo Córneo Ungaro ou o Verde Galês. Perceber que o amor entre bruxos é inevitável e também sabe que PODE SIM nascer um bonito AMOR entre MELHORES AMIGOS (R ♥ He). Ver quem está fazendo o quê eonde pelo Mapa do Maroto. Poder fugir dos meus pais com meus amigos num carro voador-invisível e descobrir a sensação de usar a varinha pela primeira vez. Sofrer pelas consequências dos meus atos, ter amigos sempre dispostos a ajudar e ficar com você até o fim da guerra ( e depois dela também ;P) Saber que as pessoas que sempre estiveram contra você, são aquelas que fazem de tudo pra te proteger! : )

3 comentários:

  1. # caaaaaaarã, esse sim é o texto mais liindo, é aqeele qe nos mostra " O MUNDO QE NOS FASCINA " . Liih, PARABÉNS, blog perfect ♥

    ResponderExcluir
  2. eh ell tenho q concordar coma iséeh, eh lindo mesmo tá perfect

    ResponderExcluir